CARAVANA SINHORES
Data: 08/06/2022
Horário de Saída: 09h00 -
Local de Saída: Secretaria de Turismo Campos do Jordão- Praça João de Sá, Av. Dr. Januário Miraglia, 3916 - V Iara, Campos do Jordão - SP
Parada – 10h30: Sinhores – Rua Coronel Madeira, 46 –sala7 –Centro, São José dos Campos.
Destino: Expo Center Norte: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000
Retorno: 17h30
Credenciamento para a Caravana SINHORES: Preencher o formulário disponível nesta página (Transporte custeado pelo SINHORES)
Participação: doação de 1kg de alimento não perecível*
*Credenciamento para a feira: https://regtronweb.com.br/credenciamentooficial/informa/index/FISPAL2022/pt/tipo/E/paginicialsite/1
Sobre a FISPAL
A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes estão unidas para que as empresas e público do setor de alimentação fora do lar encontrem uma experiencia única em 2022!
Estamos ansiosos e prontos para receber vocês no Expo Center Norte, nos dias 07 a 10 de junho de 2022, na realização desta edição do evento híbrido: a experiência do pavilhão e a oportunidade de acompanhar o evento de forma digital.
Na edição além de reunirmos as principais empresas do setor e um público qualificado para aproveitarem todas as oportunidades do pavilhão, os profissionais poderão acompanhar e participar de uma exclusiva programação digital da Plataforma de soluções Fispal Food Service.
Importante: Leia com atenção as regras de acesso ao evento.
· Será obrigatório a apresentação de comprovante das 2 doses da vacina contra Covid19 juntamente com um documento de identidade com foto. Os comprovantes aceitos são aplicativos E-saude, Poupatempo, Impresso.
· Ao entrar no evento, você concorda com o uso das imagens do evento em que você possa aparecer.
· Não é permitida a entrada de pessoas trajando bermudas, bonés, camiseta regata e/ou chinelos.
· Proibida e entrada de menores de 16 anos desacompanhados.
Saiba mais: https://www.fispalfoodservice.com.br/