Protesto reúne mais de 600 donos de bares e restaurantes em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Campos do Jordão

Protesto reúne mais de  600 donos de bares e restaurantes em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Campos do Jordão
Notícias

Ontem (23/07) o SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região promoveu um protesto pacífico pelo direito de trabalhar que aconteceu simultaneamente em 4 municípios da região, mobilizando cerca de 600 pessoas. Em São José dos Campos foram aproximadamente 50 participantes, em Jacareí 130 aderiram ao movimento, em Taubaté 40 empresários compareceram e em Campos do Jordão aproximadamente 400 pessoas marcaram presença.

Respeitando as normas de distanciamento social os participantes ficaram perfilados nas calçadas das referidas vias, a 1,5m de distância uns dos outros, entoando em coro a frase "me deixa trabalhar", muitos deles portavam cartazes com frases de efeito sobre a situação que o setor enfrenta.

“Nossa voz precisa ser ouvida, estamos há quase 4 meses sem poder exercer 100% nossas atividades e estamos acarretando sérios prejuízos financeiros, físicos e psicológicos. Não temos mais condições de sobreviver assim”, declara Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES São José dos Campos e região.