Cursos Inativos

OBJETIVO: Desenvolver o roteiro- base para a elaboração de novos projetos em prol do turismo e da hospitalidade regional. PROGRAMA - Aspectos Conceituais - Projetos Turísticos e de Hospitalidade - Elaboração de Projetos - Exercícios...

OBJETIVOS: Demonstrar os conceitos e dinâmicas modernas de estrutura, organização e desenvolvimento mercadológico das atividades turísticas nos municípios. PROGRAMA: - Conceitos e Princípios - O Mercado Turístico - Administração Pública e o Mercado - Atividades Programadas...

OBJETIVOS: Discutir as estratégias e ações para o pleno desenvolvimento da qualidade de serviços do município e da região.   PROGRAMA: - Aspectos Conceituais - Qualidade Turística - Ações e Estratégias de Desenvolvimento - Estudo de Caso  ...

OBJETIVOS: Apresentar e discutir qualidade e sua gestão de forma prática e rentável para as empresas de hospedagem. PROGRAMA: Aspectos Conceituais Qualidade em hospitalidade O trinômio recepção, governança e manutenção Gestão aplicada de qualidade...

OBJETIVOS: Identificar e analisar os objetivos, fundamentos e aplicações dos controles de alimentos e bebidas na excelência de gestão empresarial da atividade. PROGRAMA: Conceitos e objetivos do controle Fundamentos e Conceitos básicos do Controle Aplicações e Métodos de controles Estudo de caso...

OBJETIVOS: Apresentar e discutir as estratégias de marketing aplicado aos empreendimentos com foco na melhoria do faturamento. PROGRAMA: Aspectos Conceituais Publicidade e Propaganda Relações Públicas Merchandising e Promoções Venda direta...

OBJETIVOS: Apresentar e demonstrar as consagradas técnicas internacionais Disney na excelência em gastronomia e gestão. PROGRAMA Panorama Empresarial e Filosofia Disney Gestão de atendimento e serviços Front X Back Aplicações no dia-a-dia    ...

OBJETIVOS: Identificar diferentes abordagens de liderança e motivação aplicadas ao dia-a-dia dos hotéis e meios de hospedagem. PROGRAMA: Que tipo de líder você é? Liderança e Motivação diárias Tipos de Equipe e sua gestão Estudo de Caso...

Objetivo: Ministrar uma explanação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e como a mesma afeta os setores de hotéis, bares e restaurantes, bem como quais as punições para o descumprimento da lei por parte do empresário. Local:  Online Palestrante: Dr. André Monteiro Vianna Parceiro: CMS Advocacia...

Objetivo Muitos problemas de uma empresa podem ser solucionados com uma boa gestão financeira. Veja neste curso como se posicionar para controlar as finanças em seu negócio.   Sobre o curso Todo empreendedor sabe que a necessidade de planejamento é uma realidade, mas como alcançar uma rotina organizada? O curso Gestão financeira possibilita que...

OBJETIVOS: Apresentar e discutir o gerenciamento de vendas e marketing e suas aplicações em tempos de alto grau de crise.   PROGRAMA: . Marketing de Serviços . Análise de Vendas . Concorrência e Localização .Técnica SWOT . Estudo de caso   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros na...

OBJETIVOS: Apresentar e Discutir a nova maneira de gerir serviços de hospitalidade em períodos de crise sanitária, econômica e financeira.   PROGRAMA: . Serviços de hospitalidade e novas habilidades gerenciais . Empregado x Serviço . Necessidades de atendimento ao cliente . Negócios grandes x Negócios Pequenos . Gostos locais x regionais . Estudo de caso   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso...

OBJETIVOS: Discutir e desenvolver os conceitos de tendências e inovação aplicados diretamente aos empreendimentos em questão.   PROGRAMA: . Tendências do Mercado Consumidor . Gestão e Questões Ambientais . Aplicações Operacionais . Estudo de Caso   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros na Área e com mais...

Desenvolvimento e Treinamento de Equipes - Hospitalidade OBJETIVOS: Identificar os benefícios do treinamento, planejar, organizar e avaliar o mesmo na obtenção de resultados econômicos.   PROGRAMA: . Aspectos Conceituais . Produtividade Acelerada . Qualidade Aprimorada . Vendas e Redução de desperdícios . Treinando o pessoal   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor...

OBJETIVOS: Identificar e Aplicar as técnicas de vendas de cardápios para profissionais de serviços de restaurantes comerciais, pizzarias, cantinas, ristorantes, churrascarias, restaurantes típicos e temáticos.   PROGRAMA: . Conceitos . Perfil da Equipe . Técnicas de Vendas . Exercícios   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros...